sábado, 17 de janeiro de 2015

2015 chegou!!!

2015 começa com tudo!!!

Dia 03 de janeiro, abrimos os trabalhos de 2015 com o pé direito!!! Levamos nosso cardápio ao Sesc Ribeirão Preto com um público de aproximadamente 70 espectadores, entre crianças, jovens e pais. 

A apresentação correu com muita energia e interação. Atores iniciando o ano e tirando a ferrugem... rsrsrs, mas com o calor do público, não tem como deixar a peteca cair. A participação foi grande e na cena "O Urso" quase não foi possível dar continuidade à história... eram várias as intervenções e pedidos do público: "Chama a ambulância"; "Chama a polícia"; "Não aceita"; "Casa sim"... cada um com sua reivindicação. E as cenas seguiram com uma grande dose de improvisação.  

Ao final da apresentação, fomos surpreendidos com um choro sentido... Matheus, de apenas 5 anos, queria ter escolhido uma cena, mas não conseguiu. Entendemos que nosso trabalho é levar ao máximo a alegria e a positividade para as pessoas que nos assistem. E por isso, não poderíamos deixar essa impressão chorosa em Matheus. E apresentamos exclusivamente para ele, a cena escolhida.

 Juntos com Matheus, feliz após ver sua cena.


O público do Sesc Ribeirão Preto.



Nos dia 14 e 16 de janeiro, foi a vez do Sesc Campo Limpo receber nosso cardápio. O público nos recebeu com muita atenção e carinho. Também tivemos uma grande participação do público e, dessa vez, já de volta aos ensaios e treinos, os atores conseguiram aliar técnica exigida nas cenas com o jogo em dupla (atores) e o jogo com o público.



Apresentação no Sesc Campo Limpo.



Um belíssimo inicio de ano. Um belíssimo inicio de trabalhos.
2015 com o pé direito!!!


Nenhum comentário :